ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário anuncia reforços e promove garotos da base para temporada 2019

Galo disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D no ano que vem

Gabriel Neris | 31/12/2018 16:27
Elenco do Operário na preparação para o Campeonato Estadual de 2019 (Foto: Operário FC/Divulgação)
Elenco do Operário na preparação para o Campeonato Estadual de 2019 (Foto: Operário FC/Divulgação)

A diretoria do Operário anunciou a contratação de quatro jogadores para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil de 2019. No calendário do Galo também tem o Campeonato Brasileiro da Série D.

Chegam ao clube o zagueiro João Ferrari (ex-Taubaté), de 21 anos, o lateral Murilo Xavier (ex-Aimoré), de 22 anos, o meia Emerson Santos (ex-Aimoré), de 26 anos, e o atacante Jorginho (ex-Corumbaense), de 24 anos.

O clube também anunciou a promoção de três atletas do time sub-19: o volante João Arguelho, o meia Higor Gutierrez e o atacante Guilherme Domingos.

O elenco, comandado pelo técnico Arilson Costa, já contava com os goleiros Jota, Gelson e Paulo Henrique, os laterais Da Silva, Jesiel, Lincon e Wender, os zagueiros Rodrigo Arroz, André Paulino, Bruno Centeno e Arthur Sanches, os volantes Eduardo Arroz, Alberto e Natan Souza, os meias Daniel, Leozinho e Wangler, e o atacante Pedro Hulk.

Os jogadores treinaram nesta segunda-feira (31) e foram dispensados para a festa de réveillon. Todos deverão se reapresentar na quarta-feira.

Atual campeão estadual, o Operário estreia no torneio de 2019 contra o Corumbaense no dia 20 de janeiro. A primeira rodada ainda contará com os seguintes jogos: Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, Aquidauanense x Operário de Dourados e Novoperário x Urso.

Na Copa do Brasil, o Galo enfrentará o Botafogo (PB). A partida está prevista para o início de fevereiro, mas ainda não tem data definida.

Nos siga no Google Notícias