ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário 'conhece' adversários da semifinal do Estadual

Redação | 31/05/2010 14:18

Classificado para as semifinais do Estadual de Futebol da Série B com 3 jogos de antecedência, o Operário enfrentará Sidrolândia, Ponta Porã e Maracaju na 'curiosa' semifinal da competição, que prevê jogos de turno e returno entre todas as equipes. A última rodada da primeira fase ontem classificou a última equipe.

Classificado pelo mesmo grupo do Operário, o Sidrolândia garantiu vaga com 15 pontos, 5 vitórias e 3 derrotas. O Ponta Porã, líder do grupo B com 28 pontos, possui no currículo oito vitórias e um empate, conquistados com dois jogos a mais que o Galo.

Já o Maracaju conquistou sua vaga no último jogo ao chegar aos 15 pontos em 10 jogos. O adversário, o Porto, de Porto Murtinho, desistiu da competição e garantiu a vitória e os 3 pontos ao Maracaju por W.O.

Até agora o time comandado pelo técnico Baianinho se manteve com 100% de aproveitamento, com oito vitórias e 24 pontos conquistados. Até agora, o Operário marcou 24 gols e levou apenas dois, média de 3 por partida.

A final será disputada pelos dois melhores times da segunda fase. O que possuir melhor pontuação joga a partida final em casa e com a vantagem de dois resultados iguais.

Nos siga no Google Notícias