A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

31/05/2010 14:18

Operário 'conhece' adversários da semifinal do Estadual

Redação

Classificado para as semifinais do Estadual de Futebol da Série B com 3 jogos de antecedência, o Operário enfrentará Sidrolândia, Ponta Porã e Maracaju na 'curiosa' semifinal da competição, que prevê jogos de turno e returno entre todas as equipes. A última rodada da primeira fase ontem classificou a última equipe.

Classificado pelo mesmo grupo do Operário, o Sidrolândia garantiu vaga com 15 pontos, 5 vitórias e 3 derrotas. O Ponta Porã, líder do grupo B com 28 pontos, possui no currículo oito vitórias e um empate, conquistados com dois jogos a mais que o Galo.

Já o Maracaju conquistou sua vaga no último jogo ao chegar aos 15 pontos em 10 jogos. O adversário, o Porto, de Porto Murtinho, desistiu da competição e garantiu a vitória e os 3 pontos ao Maracaju por W.O.

Até agora o time comandado pelo técnico Baianinho se manteve com 100% de aproveitamento, com oito vitórias e 24 pontos conquistados. Até agora, o Operário marcou 24 gols e levou apenas dois, média de 3 por partida.

A final será disputada pelos dois melhores times da segunda fase. O que possuir melhor pontuação joga a partida final em casa e com a vantagem de dois resultados iguais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions