ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Operário espera subir para a Série B com patrocínio

Redação | 21/05/2008 16:23

O Operário Futebol Clube espera vencer o Campeonato Brasileiro da Série C e passar a competir na Série B com o patrocínio da empresa Champs, que será assinado nesta quarta-feira à noite, no hotel Indaiá, em Campo Grande. A empresa vai oferecer todo o material esportivo, como uniformes e bolas, além da contratação de reforços.

De acordo com o diretor de Futebol do Operário, Cleuner Alves, o clube não tinha como disputar o campeonato sem patrocínio para cobrir as despesas com deslocamento, entre outros. A Champs é uma empresa nacional, instalada em São Paulo, e patrocina também o times Ipatinga, Portuguesa, Bragantino, Guarani, Brasiliense, Avai e outros. A parceria permite também trocas de jogadores entre as equipes patrocinadas.

Alves destaca ainda que o patrocínio também seja importante para o retorno do clube de São Gabriel para Campo Grande, onde o clube comemora 70 anos em agosto. Os treinos na Capital devem iniciar na próxima semana. A estréia na disputa da série C será no dia 6 de julho, na qual o

Nos siga no Google Notícias