ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Operário joga hoje em busca de retorno à Série A

Redação | 12/06/2010 10:54

O Operário enfrenta hoje (12) o time de Ponta Porã, no Morenão, às 17 horas em um jogo que pode garantir a primeira colocação nas semifinais do Estadual da Série B.

O duelo, contra o líder do campeonato, pode fazer com que o Galo, caso vença, tenha mais tranqüilidade nas próximas 3 partidas, que definem os dois primeiros colocados que ganharão passaporte para a Séria A.

Para fazer com que o torcedor do Operário dê uma força para o jogo decisivo deste sábado, a diretoria criou uma promoção especial: mulheres, crianças e idosos não pagam ingresso. Demais torcedores pagam entrada única de R$10, que vale para qualquer espaço do Morenão, desde as arquibancadas até as cadeiras cobertas.

Campanha - Ambos os times fizeram ótima campanha na primeira fase: O Operário venceu todas as 8 partidas, com média de 3 gols por jogo enquanto o Ponta Porã venceu nove e empatou uma partida.

O Galo, porém, perdeu a primeira partida do 2º turno justamente para o rival deste sábado. Agora precisa de um bom resultado no duelo para garantir a ponta da tabela.

Apesar do resultado, a equipe da Fronteira está á frente do Galo apenas no número de gols marcados.

Nos siga no Google Notícias