ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Operário leva 6 do Coritiba e precisa de milagre para avançar no Brasileirão A3

Galo precisa vencer por 7 gols de diferença no jogo de volta para avançar diretamente às oitavas de final

Por Jhefferson Gamarra | 13/04/2024 17:29
Equipe do Coritiba comemorando um dos gols da partida (Foto: JP Pacheco/Coritiba)
Equipe do Coritiba comemorando um dos gols da partida (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Operário-MS teve uma estreia para ser esquecida neste sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro A3. O Galo enfrentou o Coritiba no CT Bayard Osna. No confronto válido pelo jogo de ida da 1ª fase, o time da casa aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre sobre a equipe sul-mato-grossense. Os gols foram marcados por Vanice, Kauane (2x), Jaqueline, Doroty e Ionara.

Desde os minutos iniciais, as Gurias do Coxa mostraram sua eficiência em campo, com boa movimentação e oportunidades perigosas. Aos 13 minutos, a goleira do Operário precisou de uma defesa espetacular para impedir o primeiro gol, em uma cabeçada de Nicole.

Aos 29 minutos, o Coritiba abriu o placar com Vanice Friedrich, que recebeu um passe preciso e finalizou com categoria, inaugurando o marcador. A partir daí, o time da casa não diminuiu o ritmo, ampliando o placar antes mesmo do intervalo.

A segunda etapa viu mais domínio do Coritiba, que mesmo administrando o jogo, continuou buscando ampliar o placar. Com jogadas bem trabalhadas e velocidade pela direita, o time alviverde consolidou sua vitória com mais três gols.

Agora, o Operário enfrenta uma tarefa quase impossível na partida de volta, marcada para o próximo sábado (27), no Jacques da Luz em Campo Grande. Com a necessidade de vencer por sete gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final, ou seis gols para levar a decisão para os pênaltis, a equipe precisará de um verdadeiro milagre para seguir adiante na competição.

Nos siga no Google Notícias