A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

08/06/2015 16:16

Operário quer montar time com ídolos da década de 80 para Estadual de Master

Paulo Nonato de Souza

O Operário Futebol Clube vai atacar em duas frentes no segundo semestre deste ano: o Estadual da Série B, com o objetivo de voltar para o Estadual da Série A em 2016 e o Estadual de Master, que vai reunir jogadores com idade acima de 40 anos.

De acordo com o presidente do clube, Estevão Petrallas, no Estadual de Master a intenção é reunir alguns dos principais ídolos do período áureo da história do Operário, especialmente nos anos de 1980, como o ex-meia Arthurzinho, grande ídolo da torcida operariana.

Além de Arthurzinho, que vive no Rio de Janeiro, vários ídolos do clube da década de 80 ainda vivem em Campo Grande e deverão ser convidados para participar da competição, entre eles Wilson, Biro-Biro, Pastoril, Cocada e Amarildo.

O Estadual de Master ainda não tem data definida para começar. De acordo com a Federação, a abertura será no mês de agosto.

Federação diz que Estadual de Master tem grande aceitação no interior
O Campeonato Estadual de Master 2015, lançado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), ainda não tem data para começar, mas a entidade...
Federação tenta resgatar interesse do torcedor com Estadual de Master
Com o futebol sul-mato-grossense atualmente em baixa, especialmente pela falta de atrativos em campo, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (F...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions