ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário realiza evento para apresentar elenco do Estadual para a torcida

Thiago de Souza | 05/02/2016 23:09
Operário realiza evento para apresentar elenco do Estadual para a torcida
Elenco do Operário será apresentado em evento para torcedores no domingo. (Foto: Divulgação)

O Operário Futebol Clube vai apresentar a sua torcida, nesse domingo (5), o elenco que vai disputar o Campeonato Estadual de Futebol. O evento começa às 11 horas, na sede do Clube Ypê, onde estarão comissão técnica e diretoria.

O Operário estreia dia 14, contra o Misto de Três Lagoas, no Estádio Jacques da Luz, às 16 horas.

No seu retorno a Série A, o Operário buscou fora do futebol do Estado nomes para liderar o time na competição. Trouxeram o técnico Celso Teixeira, campeão estadual pelo Corupipe (Alagoano-2011), Itabaiana (Sergipano-2012) e Mossoró (Potiguar-2013) e o atacante Rodrigo Gral, 38 anos, com passagens por Grêmio, Juventude e Flamengo.

Conforme o diretor do clube, Anderson Ramos, o elenco que hoje treina no campo do Dalpiaz e no Clube Ypê é formado por 25 jogadores. “A intenção é fazer uma integração entre os torcedores com o elenco. É voltado para a torcida conhecer os atletas a partir dos nomes”, disse. Foram colocados à venda 400 convites. Para este ano, o clube irá trabalhar com folha salarial de R$ 70 mil mensais.

Serviços: informações sobre o evento são pelo telefone (67) 9615-2412.

Nos siga no Google Notícias