A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/02/2016 09:35

Operário vai aproveitar evento para apresentar time neste domingo

Leonardo Rocha

A diretoria do Operário vai aproveitar um evento neste domingo (07), no Clube Campestre Ypê, que será realizado por volta das 11h, para arrecadar recursos ao time, para apresentar os jogadores da equipe deste ano, que irão estrear no campeonato estadual no próximo dia 14, contra o time do Misto de Três Lagoas, no Estádio das Moreninhas.

O evento deste domingo se trata de um arroz carreteiro, no valor de R$ 15,00 por pessoa, com a intenção de ajudar o tradicional time de Campo Grande, para pagar as despesas do campeonato. De acordo com a diretoria esta será uma oportunidade para que os torcedores e apoiadores do Operário, possam conhecer seus jogadores.

O técnico do Operário contratado para este torneio é Celso Teixeira, que já foi campeão estadual em outros lugares como no Corupipe de Alagoas, Itabaiana de Sergipe e Mossoró do Espírito Santo. Como reforço mais famoso, o alvinegro terá o atacante Rodrigo Gral, de 38 anos, que já atuou por times de renome nacional, como Grêmio, Juventude e Flamengo.

O time do Operário conta com 25 jogadores e tem no seu grupo, os times do Misto de Três Lagoas, Novoperário, Costa Rica, Comercial e Serc de Chapadão. Na outra chave ainda tem as equipes do Ivinhema, Sete de Dourados, Aquidauanense, Águia Negra, Corumbaense e Naviraiense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions