A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/12/2010 15:23

Operário vence seleção de Corguinho em amistoso

Marcio Rodrigues Breda

2 a 1

O Operário venceu na manhã deste sábado (11) a seleção de Corguinho por 2 X 1 no estádio municipal da cidade, distante 88 quilômetros de Campo Grande.

A partida amistosa teve boa movimentação e boas jogadas, mas também muitas divididas. Segundo os jogadores do Galo, o campo possui dimensões menores que as oficiais, o que causou um número elevado de choques e contusões.

O jogo marcou também uma nova fase de relações entre a torcida do Galo e a diretoria, que voltaram a se entender. A Garra Operariana se dirigiu à Corguinho em ônibus fretados, além de ocupar uma parte do ônibus que levava o próprio time.

Jogando em casa, a Seleção de Corguinho se impôs no começo da partida e marcou o primeiro gol, com Gustavo Silva. O Galo, porém buscou a reação e virou com gols de Gustavo e Lucas.

O amistoso em Corguinho foi o 12º da temporada e apontam um bom retrospecto do Galo em partidas pelo Interior. Foram nove vitórias, dois empates e uma derrota, o que gera boa expectativa para o próximo ano.

Com esta última vitória, os atletas do Operário entram em férias e voltam a treinar no dia 17 de janeiro de 2011 para o Estadual da Série B.

Operário vence Miranda por 2 a 1 na casa do rival
O equipe sub-19 do Operário Futebol Clube venceu a seleção de Miranda pelo placar de 2 a 1 na tarde de hoje, na casa do time rival.O jogo aconteceu à...
Escudo e nome do Operário não tem dono, diz diretoria
Apesar de ter perdido na Justiça do Trabalho o nome e o escudo para o ex-zagueiro Celso Elias Zottino, a diretoria do Operário garante que a marca do...
Galo foi a Corguinho para último amistoso do anoGalo foi a Corguinho para último amistoso do ano


Eu fui formado dentro desse clube, tenho grandes amigos, alem de admirirar na época grandes jogadores como Manga, Paulinho, Pastoril. valho Gaga( Garcia), Celso, Amarildo e os mais recentes MIller, Lima e tantos outros que passaram pelo galo. Não podendo esquecer do sr. Garcia( roupeiro) e o saudoso massagista Mendonça.

Agora sim, é este operario que gostamos de ver, pra frente sempre. A sua torcida sempre será fiel a sua história!!!! TE AMO, GALOOOOOOOOOOOOOOOOO...
 
gilson nunes em 13/12/2010 10:25:52
ôôÔÔÔÔÔÔ vai pra cima deles Galooo!!!!
E como está a condição do Costa Rica? Vai ou não vai jogar a serie A? Queremos jogar o quanto antes um COMERÁRIO pra dar uma surra no Comercial.
ôôÔÔÔÔÔÔ vai pra cima deles Galooo!!!!

Abraço a todos que realmente gostam do futebol daqui do Estado, inclusive para os colorados...
 
Machado em 12/12/2010 10:48:10
PARABÉNS OPERARIANOS, COM CERTEZA QUEM AMA O CLUBE ESTA AI COM VOCÊS, PORQUE QUEM NÃO AMA SO FAZ SACANAGENS..................

VAMOS GALO VAMOS GARRA VAMOS QUE VAMOS O GALO É O TIME DO POVO E SEMPRE SERÁ, E SO TEM PESSOAS DO POVO NO COMANDO, NADA DE POLITICA VAMOS COM AMOR ASSIM FOI FEITO A HISTORIA DO GALO . TI AMO OPERÁRIO MEU AMOR ETERNO GALO....
 
LUCIANO LOPES em 11/12/2010 06:41:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions