ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras atropela o CSA com goleada de 6 a 2 no Pacaembu

Adriano Fernandes | 26/09/2019 20:16
Jogadores do Palmeiras comemorando a goleada desta noite. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Jogadores do Palmeiras comemorando a goleada desta noite. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras alcançou a sua 6ª vitória consecutiva com uma goleada de 6 a 2 sobre o CSA, na noite desta quarta-feira (26) no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Verdão mostrou que não estava para brincadeira, desde os primeiros minutos de partida tanto que aos 5 minutos de jogo Luiz Adriano, recebeu cruzamento de Dudu e marcou o dele.

Apenas 5 minutos depois foi a vez de Willian mandar no cantinho do gol, sem chances para Jordi. Aos 28 minutos foi a vez de Bruno Henrique dar sua contribuição para o festival de gols do Palmeiras. Antes mesmo do segundo tempo o Palmeiras já havia chegado aos 4 gols, graças a pintura de Gustavo Gómez, de cabeça aos 46 minutos de jogo.

A largada do Verdão no primeiro tempo serviu para “acordar” o CSA, que voltou um pouco mais inspirado no segundo período. O lateral Apodi marcou o dele aos 6 minutos, mas aos 29 minutos o Palmeiras fez mais um graças a chute certeiro de Luiz Adriano.

Implacável o time chegou aos 6 gols com mais um ponto marcado por Bruno Henrique aos 37 minutos. O segundo gol do CSA saiu aos 46 minutos, mas, logicamente já era tarde demais. Com o resultado desta noite o Palmeiras se mantém na segunda colocação da tabela, agora com 45 pontos, três atrás do líder Flamengo. O CSA fica com 19 pontos na zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias