ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras avança às quartas de final com goleada de 4 a 0 no Godoy Cruz

Adriano Fernandes | 30/07/2019 22:33
Embate ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Embate ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Jogando em casa na noite desta terça-feira (30) contra o Godoy Cruz-ARG, o Palmeiras dominou a partida e saiu de campo ostentando um bonito 4 a 0 sobre o time adversário. Raphael Veiga, Borja, Gustavo Scarpa e Dudu foram os grandes astros, que encaminharam o time às quartas de final da Libertadores.

Todos os gols saíram no segundo tempo de jogo, sendo que o primeiro foi de pênalti. Bem no comecinho, ainda aos 8 minutos após o intervalo e com o auxilio do VAR, o árbitro confirmou toque de mão de Varela e penalizou o jogador.

Na cobrança, Raphael Veiga não desperdiçou a chance e bateu forte no canto direito do goleiro. O lance foi o pontapé inicial para o que estava por vir. Aos 28 minutos, foi a vez de Borja aproveitar o passe de bola de Weverton e marcar o segundo gol.

Mas a goleada não parou por ai. Só dez minutos depois, Gustavo Scarpa chegou com tudo em cruzamento de Dudu e ampliou. Para provar que a noite era mesmo do Palmeiras, coube ao próprio Dudu aos 48 minutos, consolidar a classificação do verdão. 

Em um contra-ataque, Diogo Barbosa achou o atacante livre na grande área e cruzou para o camisa 7 dominar e bater forte no canto superior do goleiro.

Nos siga no Google Notícias