A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

06/05/2018 17:29

Palmeiras bate Atlético-PR por 3 a 1 fora de casa e sobe na tabela

Verdão obtém importante resultado e quebra invencibilidade do adversário

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Bruno Henrique (Foto: Alberto D'Angele/RPC)Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Bruno Henrique (Foto: Alberto D'Angele/RPC)

O Palmeiras voltará de Curitiba com uma importante vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o Verdão suba na tabela de classificação e derrube uma invencibilidade de 17 partidas do rival.

O Verdão soma agora 8 pontos e se mantém invicto na competição. O time visitante abriu o placar aos 43 minutos de jogo. Keno tocou para Bruno Henrique dentro da área, o meia pegou de primeira e marcou o primeiro do Palmeiras.

O lateral Marcos Rocha ampliou o marcador aos 14 da segunda etapa aproveitando rebote na área. Aos 39, Willian recebeu em jogada de contra-ataque e chutou cruzado, marcando o terceiro gol do Palmeiras fora de casa. Pablo diminuiu para os anfitriões cinco minutos depois ao receber passe de Jonathan.

O Atlético-PR soma 5 pontos na competição. O próximo adversário do Furacão será o Atlético-MG, no domingo. Já o Palmeiras terá o clássico contra o Corinthians pela frente também no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions