ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras bate Mirassol por 3 a 2 na casa do adversário

Redação | 11/02/2009 22:25

Confirmando uma atuação impecável na temporada do Campeonato Paulista, o Palmeiras derrotou o Mirassol fora de casa por 3 a 2 nessa quarta-feira, no estádio José Maria de Campos Maia. Mantendo 100% de aproveitamento no ano com o oitavo triunfo consecutivo, o time alviverde manteve a liderança na competição.

Com o resultado, o Palmeiras também chegou aos 18 pontos no Estadual, à frente do Corinthians, que tem 17 pontos e um jogo a mais. Já o Mirassol continua sem vencer nenhum duelo como mandante na temporada e não sai dos nove pontos, ainda na nona colocação do Paulista.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Diego Souza aos 9 minutos iniciais, por Keirrison aos 24 minutos do primeiro tempo e por Jefferson aos 16 primeiros minutos do segundo tempo. Já para o Mirassol marcaram Anderson Paim aos 18 minutos iniciais e Wesley aos 47 últimos minutos do segundo tempo.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo no sábado (14) pela oitava rodada do Campeonato Paulista, de volta ao Parque Antarctica. Já o Mirassol encara o Grêmio Barueri, fora de casa, também no sábado.

Nos siga no Google Notícias