A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/09/2012 22:34

Palmeiras bate por 3 a 1 o Sport mas segue na zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues
Correa fez o gol que abriu o placar da partida disputada no Pacaembu, diante de mais de 29 mil espectadores (Foto: Eduardo Viana/Lance)Correa fez o gol que abriu o placar da partida disputada no Pacaembu, diante de mais de 29 mil espectadores (Foto: Eduardo Viana/Lance)

O Palmeiras voltou a vencer na noite desta quinta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O alviverde enfrentou o Sport, e superou o clube pernambucano por 3 a 1.

E um dos principais nomes do jogo foi um recém contratado pelo clube paulista: Tiago Real. O jogador fez o gol que desempatou o jogo deu a arrancada para a vitória palmeirense.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, o volante Correa abriu o placar para o Palmeiras. Já aos 16 minutos, Rivaldo empatou para o Sport.

Porém, um minuto depois, Tiago Real recolocou o alviverde à frente no placar. O gol que sacramentou a vitória palmeirense saiu aos 22 minutos, feito pelo centro-avante Obina.

O resultado colocou o Palmeiras na 17ª posição, com 20 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Já o Sport, ultrapassado pelo clube alviverde, continua com 19 pontos, na 18ª colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions