A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

31/10/2018 14:01

Palmeiras busca reverter vantagem do Boca para chegar a final da Libertadores

Partida de volta acontece na noite desta quarta-feira no Allianz Parque, em São Paulo. Vencedor enfrentará o River Plate

Gabriel Neris
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda último treino antes do duelo com o Boca (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Técnico Luiz Felipe Scolari comanda último treino antes do duelo com o Boca (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (31) pela semifinal da Libertadores da América. O verdão tenta reverter a vantagem do Boca Juniors (2 a 0) obtida no jogo de ida, em Buenos Aires. A partida no Allianz Parque, em São Paulo, está marcada para as 20h45 (de MS).

Para se classificar nos 90 minutos o Verdão precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por 2 a 0 a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro placar por dois gols de diferença classifica o Boca.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com os laterais Marcos Rocha e Jean. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian e Dudu; Deyverson.

Os argentinos devem começar a partida com Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández, Pablo Pérez, Pavón e Villa; Ábila.

O vencedor do duelo enfrentará o River Plate na decisão. Ontem, o time argentino eliminou o Grêmio ao vencer por 2 a 1 em Porto Alegre.

Rodada – A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta quarta-feira com três times brasileiros em campo. Às 18h30, o Fluminense visita o Nacional do Uruguai. No primeiro confronto, os dois times ficaram no empate por 1 a 1.

Às 20h45, o Atlético Paranaense recebe o Bahia na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão joga com a vantagem de ter vencido, em Salvador, por 1 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions