A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

14/05/2017 17:10

Palmeiras confirma favoritismo de campeão e goleia o Vasco por 4 a 0

O "Verdão" é o atual líder do campeonato

Adriano Fernandes
O segundo gol de Borja veio depois de cobrança de pênalti. (Foto:GE) O segundo gol de Borja veio depois de cobrança de pênalti. (Foto:GE)

No seu jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro o Palmeiras comprovou o favoritismo de campeão e goleou por 4 a 0 o Vasco, no no Allianz Parque, em São Paulo. O primeiro gol do verdão veio depois de um vacilo do Vasco. Jomar derrubou Dudu na área e o juiz marcou pênalti.

Jean cobrou e mandou no canto marcando já aos seis minutos de partida. O segundo veio pouco antes do final do primeiro tempo depois que Tchê Tchê passou para Jean, que bateu uma verdadeira bomba para o gol. No rebote, Alejandro Guerra marcou.

A hegemonia do Palmeiras continuou no segundo tempo com Borja marcando mais dois. O primeiro veio logo no comecinho do primeiro tempo mas o atacante ainda marcou mais um em cobrança de pênalti. 

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 17, contra o Internacional, às 20h45 (MS), pela Copa do Brasil. O Vasco joga somente no outro domingo, às 10h, em São Januário, enfrentando o Bahia, pelo Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions