ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras confirma favoritismo e vence Botafogo-SP na estreia do Paulista

Michel Faustino | 31/01/2016 20:43
Jogadores de Palmeiras e Botafogo disputam bola durante a partida válida pelo Campeonato Paulista. (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
Jogadores de Palmeiras e Botafogo disputam bola durante a partida válida pelo Campeonato Paulista. (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Confirmando o favoritismo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na noite deste domingo (31), em Ribeirão Preto, em partida que encerrou a 1ª rodada do Campeonato Paulista. O time alviverde conseguiu um bom resultado mesmo sem ter uma grande atuação coletiva.

Com os gols de Alecsandro e Dudu, ambos no segundo tempo, o time alviverde somou os seus três primeiros pontos e ficou na liderança do Grupo B. Enquanto a equipe do interior do Estado ficou com zero, na Chave A.

Agora, os palmeirenses voltam a campo na próxima quinta-feira (04), quando enfrenta o São Bento no Pacaembu, às 21h, pela 2ª rodada do Estadual. No mesmo dia, a equipe de Ribeirão Preto visita o Novorizontino.

No jogo, o Palmeiras começou bem, envolvendo a defesa adversária com bons contragolpes em velocidade. Depois, caiu de rendimento e errou muitos passes, o que permitiu a equipe da casa equilibrar o duelo. Mas, na etapa final, Alecsandro, de cabeça, abriu o placar de cabeça e deixou o Palmeiras mais à vontade em campo. Nos minutos finais, Dudu ampliou após rápido contra-ataque.

Nos siga no Google Notícias