A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

27/01/2013 20:25

Palmeiras dá vexame e perde de virada para Penapolense; 3 a 2

Helton Verão

O ano de 2012 parece não ter acabado para o Palmeiras mesmo. Na tarde deste domingo a equipe paulista foi derrotada de virada por 3 a 2 para a Penapolense, no Pacaembu. Essa que foi a primeira partida da equipe de Penápolis contra um grande e os primeiros gols da história da equipe no estádio do Pacaembu.

Tudo indicava quer seria uma partida tranquila para o alviverde, com um bonito gol de Ayrton, logo aos sete minutos. Mas dois minutos depois veio o prenuncio do desastre. Guaru em cobrança de falta também empatou, 1 a 1.

Aos 14, Magrão recebeu bola sozinho sem e com o gol vazio, virou, 2 a 1.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Palmeiras colecionou gols perdidos. Até que aos 29 minutos, após escanteio cobrado pelo lado direito, Fernando Prass saiu mal da meta, e Perez, cabeceou para a rede.

Imediatamente, a principal torcida organizada palmeirense começou a protestar, ofendendo individualmente alguns atletas, como o atacante Luan, que havia acabado de entrar.

Apesar de o futebol demonstrado não ser mesmo dos melhores, torcedores comuns responderam aos gritos organizados e começaram a apoiar os jogadores. No fim, Luan diminuiu após toque de cabeça de Henrique.

Os dois times voltam a campo no meio de semana. O Penapolense joga em casa contra o XV de Piracicaba, na quarta-feira. Um dia depois, o Palmeiras, novamente no Pacaembu, recebe o São Bernardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions