A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

08/06/2019 07:45

Palmeiras defende liderança do Brasileirão contra Athletico-PR em casa

Corinthians e São Paulo também entram em campo na noite deste sábado

Gabriel Neris
Felipe Melo em treino com bola na preparação para o jogo contra o Furacão (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)Felipe Melo em treino com bola na preparação para o jogo contra o Furacão (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A 8ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado com (8) com o líder Palmeiras em campo. O Verdão recebe o Athletico Paranaense no Allianz Parque, em São Paulo, às 15h30 (de MS).

O Verdão deve ter força máxima para o compromisso. O provável time titular conta com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Já o Furacão deve apostar em um time misto possivelmente formado por Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Citaddini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

A rodada do Brasileirão continua com mais quatro jogos à noite. Às 18h tem Grêmio x Fortaleza, em Caxias do Sul. Às 19h o Corinthians visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. O Ceará recebe o Bahia no Castelão, às 19h30, e o São Paulo enfrenta o Avaí, em Florianópolis, às 20h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions