A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

21/10/2018 11:20

Palmeiras defende liderança do Brasileirão contra Ceará no Pacaembu

Verdão enfrenta alvinegro cearense podendo abrir distância na ponta do campeonato nacional

Gabriel Neris
Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (21) contra o Ceará no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida tem início às 15h (de MS).

O Verdão tem 59 pontos, 3 a mais que o Internacional, e só perde a liderança nesta 30ª rodada se for goleada e o Colorado também derrotar o Santos por um placar elástico. O time paulista tem 27 gols de saldo contra 19 dos gaúchos.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari deve iniciar o jogo com Fernando Prass ou Weverton; Mayke, Luan, Dracena ou Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique ou Moisés, Lucas Lima, Hyoran e Jean; Deyverson.

Outras duas partidas acontecem às 15h. O Corinthians visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador. Depois de perder a Copa do Brasil, o Timão tem confronto direto para fugir da zona de rebaixamento.

Os paulistas ocupam a 12ª colocação, com 35 pontos, 3 a mais que o Vitória, 16º colocado. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Douglas, Ralf, Ángel Romero, Jadson e Pedrinho; Roger.

No mesmo horário tem Fluminense x Atlético Mineiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 18h, o Flamengo visita o Paraná no estádio Durval de Britto, em Curitiba, e o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Independência, em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions