ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras defende liderança do Brasileirão contra Ceará no Pacaembu

Verdão enfrenta alvinegro cearense podendo abrir distância na ponta do campeonato nacional

Gabriel Neris | 21/10/2018 11:20
Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Meia Lucas Lima está confirmado entre os titulares do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (21) contra o Ceará no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida tem início às 15h (de MS).

O Verdão tem 59 pontos, 3 a mais que o Internacional, e só perde a liderança nesta 30ª rodada se for goleada e o Colorado também derrotar o Santos por um placar elástico. O time paulista tem 27 gols de saldo contra 19 dos gaúchos.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari deve iniciar o jogo com Fernando Prass ou Weverton; Mayke, Luan, Dracena ou Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique ou Moisés, Lucas Lima, Hyoran e Jean; Deyverson.

Outras duas partidas acontecem às 15h. O Corinthians visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador. Depois de perder a Copa do Brasil, o Timão tem confronto direto para fugir da zona de rebaixamento.

Os paulistas ocupam a 12ª colocação, com 35 pontos, 3 a mais que o Vitória, 16º colocado. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Douglas, Ralf, Ángel Romero, Jadson e Pedrinho; Roger.

No mesmo horário tem Fluminense x Atlético Mineiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 18h, o Flamengo visita o Paraná no estádio Durval de Britto, em Curitiba, e o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Independência, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias