A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

16/05/2018 14:18

Palmeiras defende melhor campanha da Libertadores contra time colombiano

Verdão recebe Junior Barranquilla no Allianz Parque. Flamengo recebe o Emelec no Maracanã e joga por classificação

Gabriel Neris
Atacante Willian começará a partida de hoje no time titular (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Atacante Willian começará a partida de hoje no time titular (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Líder do grupo 8 da Libertadores da América, com 13 pontos, o Palmeiras encerra a sua participação na fase de grupos nesta quarta-feira (16) contra o colombiano Junior Barranquilla, às 20h45 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão já está classificado para a fase seguinte e necessita de uma vitória para garantir a melhor campanha entre os times que avançam, o que lhe dará a vantagem de sempre decidir os mata-matas dentro de casa.

O time joga pressionado pela sua própria torcida depois da derrota para o Corinthians no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado não poderá contar com Moisés e Artur.

O Palmeiras deve iniciar a partida com Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Hyoran e Dudu; Willian.

Outro time brasileiro que entra em campo hoje é o Flamengo, que recebe o Emelec, do Equador, no Maracanã, às 20h45. Esta será a primeira partida do time brasileiro com torcida em casa.

O Rubro-negro tem 6 pontos, ocupa a segunda posição do grupo 4, e em caso de vitória se garante na próxima fase da competição. Em caso de derrota, o clube brasileiro terá mais uma rodada para confirmar a classificação.

A única ausência do Flamengo para hoje é a do atacante peruano Paolo Guerrero, punido pela Fifa depois de ser flagrado no antidoping. O time titular será formado por Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Copa do Brasil – A segunda maior competição nacional terá duas partidas hoje. O Atlético Mineiro visita a Chapecoense na Arena Condá, às 18h30. O primeiro jogo terminou empatado sem gols. Quem vencer avança, enquanto novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Atlético Paranaense e Cruzeiro fazem o primeiro duelo pelas oitavas de final do torneio. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba, às 20h45. Grêmio, Corinthians e Flamengo já estão nas quartas de final da competição.

Vasco garante vaga na Sul-Americana depois de marcar 2 a 0 no Universdad
O Vasco mostrou bom desempenho e saiu de campo, esta noite (22) no Estádio Nacional com um 2 a 0 sobre o Universdade de Chile e com sua vaga garantid...
Cruzeiro faz 2 a 1 no Racing e assume liderança do Grupo 5 da Libertadores
Dez minutos de jogo já foram o suficiente para o Cruzeiro marcar os gols que garantiram sua vitória sobre o Racing, esta noite (22), e garantir també...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions