A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2014 21:07

Palmeiras desencanta e vence o Criciúma em São Paulo

Eduardo Penedo

A seleção do Palmeiras desencantou e venceu por 1 a zero o time do Criciúma . Com essa vitória o alviverde paulista consegue uma pequena distância da zona de rebaixamento. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A assinatura do gol foi do argentino Cristaldo, no segundo tempo. È o primeiro gol com a camisa alviverde e fez a alegria dos torcedores no estádio.

A vitória na capital paulista foi a primeira do Palmeiras sob o comando de Dorival Júnior. Contratado para o lugar de Ricargo Gareca, o técnico estreou na última rodada contra o Atlético-PR, quando apenas empatou por 1 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com o resultado, o Palmeiras alcança os 21 pontos e agora aparece na 15ª posição, uma de distância da zona de rebaixamento. Já o Criciúma continua estacionado na degola, no 17º lugar, com apenas 18 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Fluminense, no sábado (13), às 18h30, no Maracanã. Já o Criciúma recebe o Goiás, no domingo (14), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions