ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras e São Paulo ficam no 0 a 0 no primeiro clássico de 2020

Verdão se saiu melhor e mandou duas duas bolas na trave: uma com Ramires e outra com Luiz Adriano

Clayton Neves | 26/01/2020 17:03
Com vitória na primeira rodada, as duas equipes somam quatro pontos nos Grupos B e C. (Foto: Rubens Chiri)
Com vitória na primeira rodada, as duas equipes somam quatro pontos nos Grupos B e C. (Foto: Rubens Chiri)

Ficou no 0 a 0 partida entre Palmeiras e São Paulo disputada na tarde deste domingo (26), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar do empate, o Verdão se saiu melhor e mandou duas duas bolas na trave: uma com Ramires e outra com Luiz Adriano.

O jogo foi o primeiro clássico do estadual neste ano. O Tricolor desperdiçou aquela que talvez tenha sido a melhor chance do jogo: Daniel Alves recebeu passe de Tiago Volpi e, na cara do gol, parou em defesa de Weverton.

A partida começou melhor para o São Paulo, no entanto, o Palmeiras se recuperou e pressionou o adversário. Mais consistente no ataque, o Palmeiras só levou sustos novamente no fim do primeiro tempo, quando Helinho arriscou de fora da área, já nos acréscimos, e obrigou Weverton a fazer grande defesa. Antes disso, as melhores jogadas do São Paulo foram um chute de Hernanes e uma cabeçada de Arboleda.

No início do segundo tempo Daniel Alves perdeu a chance de abrir o placar para o São Paulo. Tiago Volpi deu longo passe, e o camisa 10, na cara do gol, demorou a chutar e parou em Weverton. Na reta final, o São Paulo cansou e não conseguiu mais chegar com perigo. O Palmeiras ainda tentou uma pressão, mas também não furou o bloqueio tricolor.

Agora, com vitória na primeira rodada, as duas equipes somam quatro pontos nos Grupos B e C. Com o empate deste domingo (26), o Palmeiras aumentou para 10 jogos a invencibilidade em clássicos com o São Paulo. Essa é a maior sequência sem perder do rival na história do confronto. A última vitória do Tricolor foi pelo Brasileirão de 2017.

Nos siga no Google Notícias