A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/09/2014 23:30

Palmeiras empata com Flamengo e entra na zona do rebaixamento

Eduardo Penedo

Um tempo para o Flamengo, um tempo para o Palmeiras, e tudo igual no placar do Pacaembu, na noite desta quarta-feira (17) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate de 2 a 2 a situação do Palmeiras piora já o clube está de volta na zona de rebaixamento.

Com a igualdade, o Flamengo continua estacionado no meio da tabela, na 10ª posição, com 29 pontos conquistados. Já o Palmeiras volta para a zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 22 pontos. Agora, o clube paulista está um atrás de Bahia, Coritiba e Chapecoense, os primeiros fora da degola.

O destaque da partida ficou para a reação alviverde na etapa final. Com dois gols atrás, Dorival Júnior colocou Valdivia e Allione e viu sua equipe se transformar em campo. Com os estrangeiros organizando a equipe, o time conseguiu marcar dois gols, empatou a partida e por pouco não saiu com a vitória do Pacaembu.

Já no campo do Flamengo o destaques é a parceria entre Alecsandro e Eduardo da Silva. Pela quarta vez os dois atacantes começaram juntos uma partida no Flamengo, e nas últimas três passaram em branco. Não desta vez. O croata deu assistência e o camisa 19 marcou o segundo dos cariocas. O tento, por sinal, acabou com um "jejum" do jogador. Alecsandro não marcava com a bola rolando desde o dia 27 de julho, contra o Botafogo, pela 12ª rodada.

Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico com o Fluminense, domingo (21), às 16h, no Maracanã. Já o Palmeiras visita o Goiás, no mesmo dia, mas às 18h30, no Serra Dourada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions