A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/05/2012 22:35

Palmeiras empata em 2 a 2 com Atlético-PR no jogo de ida das quartas

Nyelder Rodrigues
Guerrón, do Atlético, foi um dos destaques do time paranaense no jogo de hoje (Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM)Guerrón, do Atlético, foi um dos destaques do time paranaense no jogo de hoje (Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM)

O Palmeiras enfrentou o Atlético Paranaense essa noite em Curitiba e conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 mesmo jogando fora de casa. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o time paranaense abriu o placar com Bruno Mineiro. Porém, aos 21, o “pirata” Hernán Barcos fez o gol de empate para o Palmeiras.

A reação do Atlético foi rápida. Um minuto após o empate da equipe paulista, Edigar Junio colocou o time rubro-negro em vantagem no placar novamente.

Já no segundo tempo, aos 14 minutos, Maikon Leite foi mais rápido que a defesa adversária e não perdeu a oportunidade para fazer o gol de empate do Palmeiras, fechando o placar em 2 a 2.

O placar estava dentro do objetivo programado pelo Palmeiras, que buscava pelo menos um empate com gols para poder decidir na próxima quarta-feira (23), em Barueri (SP), a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O jogo acontece às 18h30 (horário do MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions