A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/05/2013 13:07

Palmeiras faz jogo do ano nesta terça-feira contra Tijuana no Pacaembu

Gabriel Neris
Palmeiras está pronto para o confronto com o Tijuana no estádio do Pacaembu (Foto: Agência Estado)Palmeiras está pronto para o confronto com o Tijuana no estádio do Pacaembu (Foto: Agência Estado)

O Palmeiras tenta nesta terça-feira (14) dar sequência a surpreendente campanha na Taça Libertadores da América. O Verdão faz o jogo mais importante do ano contra o Tijuana, do México, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 21h (horário de MS).

Para chegar as quartas-de-final da competição continental basta uma vitória simples do Palmeiras diante dos mexicanos.

O confronto de ida, na cidade de Tijuana, terminou com o placar de 0 a 0. Qualquer empate com gols classifica o time mexicano. Um novo resultado sem gols leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O técnico Gilson Kleina não terá a disposição o goleiro Fernando Prass, os volantes Vilson e Léo Gago, e os meio-campistas Patrick Vieira e Valdívia, todos machucados.

A tendência é que o Verdão entre em campo com Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

O Verdão pode ser o segundo clube brasileiro a chegar as quartas-de-final da Taça Libertadores. O primeiro foi o Atlético Mineiro, que eliminou o São Paulo, e pode ser o próximo adversário do Palmeiras caso seja confirmada a classificação. O Fluminense também está na fase seguinte.

Amanhã será a vez do Corinthians entrar em campo diante dos argentinos do Boca Juniors, no mesmo Pacaembu, e na quinta-feira o Grêmio visita o Santa Fé na Colômbia.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions