ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Palmeiras fecha a 5ª rodada do Brasileirão Feminino com goleada

Na mesma noite, o Corinthians cravou vitória de 3 a 1 sobre o Santos; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 12/04/2024 21:56
Equipe Alviverde comemora vitória com abraço em campo. (Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)
Equipe Alviverde comemora vitória com abraço em campo. (Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)

Palmeiras venceu o Avaí por 4 a 0 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024. A partida, que fez o Alviverde chegar à vice-liderança, teve lances de Amanda Gutierres, Bianca Gomes e Letícia Moreno (2x).

Três gols foram marcados ainda na primeira etapa. Amanda, de cabeça, abriu o placar aos 22 minutos. Bianca ampliou em finalização na segunda trave aos 29, e Letícia fechou aos 32. Já no segundo tempo, Moreno saiu na frente e decretou a goleada aos 10 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos. Foi a segunda vitória consecutiva das Palestrinas. Já o Avaí, ainda sem ganhar, perdeu pela quarta vez seguida e amarga a vice-lanterna, com um ponto em 15 possíveis.

O Alviverde volta a campo na sexta que vem (19), quando encara o América-MG. O próximo desafio do Avaí está marcado para sábado (20), contra o Santos, em casa.

Outros resultados da noite incluíram a vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre o Santos. As corintianas saíram na frente com Vic Albuquerque, mas as sereias empataram ainda no primeiro tempo, com Ketlen. Contudo, na etapa final, a veterana Tamires entrou e fez dois gols, garantindo a vitória das visitantes.

O placar final levou o Timão para o primeiro lugar na tabela geral, com 15 pontos.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias