ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras luta, empata com Boca Juniors, mas está fora da Libertadores

Com a derrota o time agora foca no Campeonato Brasileiro

Adriano Fernandes | 31/10/2018 22:51
Deyverson reclama da arbitragem durante o jogo. (Foto: Marcos Ribolli/GE)
Deyverson reclama da arbitragem durante o jogo. (Foto: Marcos Ribolli/GE)

O Palmeiras entrou em campo em situação delicada contra o Boca Juniors, esta noite (31). Precisava vencer por três gols de diferença ou marcar dois gols contra 0 do adversário, para levar a disputa para os pênaltis e quem sabe assim, garantir um resultado que lhe assegurasse uma vaga no campeonato continental.

O time bem que alcançou a segunda opção, no entanto, também levou dois gols e, apesar da boa campanha na disputa até aqui, está eliminado da Taça Libertadores da América. Mas foi o Palmeiras quem abriu o placar já aos 9 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique mandou para a rede uma bola cruzada por Dudu, mas o gol foi anulado com a ajuda do árbitro de vídeo.

O Boca Junior então assumiu a liderança e aos 17 minutos do primeiro tempo, Ábila recebeu passe de Villa da direita e marcou o dele na partida. Aos 7 minutos do segundo tempo Lucas Lima do Palmeiras cobrou falta para área em lance que terminou com uma bomba marcada por Luan. 

Um a um atpe então, mas logo em seguida o verdão fez mais um devido ao chute de Gustavo Gómez colocado bem no canto esquerdo do gol. Mas hoje não era mesmo a noite do Palmeiras e aos 24 minutos do segundo período, Benedetto igualou tudo de novo em campo.

Devido ao empate em 2 a 2, o Boca se classificou para a final da competição por ter vencido a partida de ida, na Bombonera, por 2 a 0. Já o Palmeiras, eliminado, volta novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias