ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras pega o XV de Piracicaba em busca da segunda vitória no Paulistão

Thiago de Souza | 25/02/2016 18:07
Palmeiras busca segunda vitória em sete jogos no Campeonato Paulista. (Foto: Agência Palmeiras)
Palmeiras busca segunda vitória em sete jogos no Campeonato Paulista. (Foto: Agência Palmeiras)

O Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (25), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O Verdão é lider do Grupo B, com seis pontos: uma vitória, três empates e uma derrota.

Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, tem recebido críticas por não encontrar uma equipe titular que possa ser repetida ao longo da temporada. E nessa noite não será diferente.

Com Zé Roberto poupado devido ao desgaste nas últmas partidas, Egídio ganha nova chance na lateral-esquerda. Roger Carvalho segue como companheiro de zaga de Vitor Hugo e Gabriel Jesus volta ao time titular, formando dupla de ataque com Alecsandro. No meio de campo, Thiago Santo e Jean fazem a marcação, com Dudu mais avançado.

Conforme o Futebol Interior, a partida desta quinta marca ainda a estreia do novo treinador do XV de Piracicaba. O técnico Narciso fará sua primeira partida no comando do clube e terá apenas uma baixa para montar o time titular.

Além do zagueiro Dão, o meia Éverton e o volante Adriano, que seguem entregues ao Departamento Médico, o lateral Lucas Pavone sentiu um incômodo na reapresentação do elenco e também não deve ter condições de jogo. Para o seu lugar, Julinho deve receber uma oportunidade no time inicial.

Nos siga no Google Notícias