ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras perde no Peru, mas termina fase de grupos na liderança

Nyelder Rodrigues | 18/04/2013 21:12
Palmeiras conseguiu o primeiro lugar do grupo mesmo após derrota no Peru (Foto: Estadão)
Palmeiras conseguiu o primeiro lugar do grupo mesmo após derrota no Peru (Foto: Estadão)

Mesmo perdendo por 1 a 0 no último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores 2013, o Palmeiras conseguiu se classificar como líder do Grupo 2.

Ao acabar o jogo no Peru, o Palmeiras era vice-líder do grupo, já que o Tigre vencia por 5 a 2 o Libertad. Tigre e Palmeiras terminaram com nove pontos.

Porém, no último minuto, o Libertad fez o terceiro, e colocou o Tigre no segundo lugar novamente, por causa do saldo de gols. Com isso, também foi afastada a chance de haver um duelo entre Palmeiras e Corinthians já nas oitavas-de-final.

Jogo – O confronto em Sporting Cristal e Palmeiras foi equilibrado. Os peruanos, apesar de eliminados, deram trabalho para os brasileiros, já classificados. O único gol do jogo saiu aos três minutos de bola rolando no segundo tempo.

Ávila carregou a bola com tranquilidade na intermediária, com bastante espaço. Ele cortou para o meio do ataque e chutou forte de perna esquerda, no ângulo direito do goleiro palmeirense Fernando Prass, que não alcançou a bola.

Outros brasileiros em campo – Ainda nesta noite, o Grêmio vai ao Chile enfrentar o Huachipato, enquanto o Fluminense recebe o Caracas no estádio São Januário. Os dois brasileiros precisam apenas do empate para se classificar e se juntar à Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro nas oitavas da Libertadores.

Nos siga no Google Notícias