ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras perde para o Inter, mas garante continuidade na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 31/05/2017 23:10

O Palmeiras visitou o Inter no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e perdeu por 2 a 1. Porém, apesar do resultado, o Verdão garantiu a vaga nas quartas de final e eliminou o colorado da competição.

No duelo de ida, o Palmeiras venceu por 1 a 0, fazendo então com que o placar agredado hoje ficasse em 2 a 2. A equipe palestrina avançou graças ao tento marcado na casa do rival - gol fora é critério de desempate.

O início da partida reservou minutos de pressão colorada, que veio para cima do Palmeiras em busca do resultado. Fernando Prass foi bastante acionado nos dez primeiros minutos, mas não evitou o gol de D’Alessandro, aos oito, após aparecer cara a cara com o arqueiro palestrino.

Já no segundo tempo, Cuca sacou Edu Dracena para dar lugar a Thiago Santos – Felipe Melo foi recuado para a função de zagueiro. Apesar do início melhor, o Inter chegou novamente ao gol do Verdão com Nico López, aos 10 minutos.

A última cartada do treinador palmeirense foi trocar Borja por Róger Guedes. O colombiano entrou para jogar centralizado no setor ofensivo, e Keno e Willian atacavam pelas pontas. Aos 22, em outro lance duvidoso, Zé Roberto foi puxado por D’Alessandro na área, mas a arbitragem mandou seguir.

De tanto pressionar, o gol, enfim, saiu. Aos 32 minutos, em bola levantada na área por Jean e confusão na área, Thiago Santos mandou para as redes e fez o gol que definiu o placar final e a classificação palmeirense.

Nos siga no Google Notícias