A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2013 19:13

Palmeiras perde pênalti e apenas empata em 1 a 1 com São Caetano

Helton Verão

O Palmeiras não aproveitou a oportunidade de atuar diante do lanterna da competição e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

O Verdão chegou a ter um pênalti para tentar inaugurar a contagem no confronto, mas Henrique bateu para fora, ainda no primeiro tempo. O São Caetano por sua vez, não desperdiçou sua primeira chance no confronto, aos 41 minutos da etapa inicial, quando Eder arriscou de fora e Fernando Prass aceitou.

O alviverde só empatou aos três minutos do segundo tempo, com Leandro, que havia entrado na vaga de Vinícius no intervalo. Assim, o time da capital chegou aos 21 pontos, na zona de classificação para a próxima fase. Já o São Caetano, que estreou o técnico Aílton Silva neste domingo, é o último colocado, com seis.

Na próxima quarta-feira, às 18h30 (de MS), contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Já o São Caetano receberá o Ituano, na quinta, em mais um compromisso no Anacleto Campanella.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions