A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2012 08:13

Palmeiras recebe o Grêmio hoje em busca de vaga na final da Copa do Brasil

Gabriel Neris

Verdão leva vantagem por ter vencido por 2 a 0 no estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS. Decisão de hoje será na Arena Barueri

Felipão busca primeira decisão após retorno ao Palmeiras (Foto: Divulgação)Felipão busca primeira decisão após retorno ao Palmeiras (Foto: Divulgação)

Palmeiras e Grêmio definem hoje (21) quem será o segundo finalista da Copa do Brasil de 2012. A partida será realizada na Arena Barueri, em São Paulo, a partir das 20h (horário de MS).

O Verdão leva vantagem de ter vencido a primeira partida da semifinal por 2 a 0 no estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS, com gols de Mazinho e Barcos. O técnico Luis Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Luan. Machucado, o camisa 11 se contundiu no último final de semana no empate com o Vasco por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Ontem, o Coritiba superou o São Paulo no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, por 2 a 0 e garantiu a primeira vaga na final da competição. Emerson e Everton Ribeiro marcaram os gols que deu a classificação ao Coxa. Esta será a segunda decisão consecutiva do Coritiba, que perdeu o título no ano passado para o Vasco.



vamu la porcada é nóiz ki ta hje a noite, MANCHA VERDE !!!!!!!
 
mICHEL aLVEZ em 21/06/2012 03:06:03
Vamooo Ganhaaarr PorcoooooVamo Ganhar Porcoooooo oooooooo oooooooooooooo
 
JOSE DOS SANTOS em 21/06/2012 01:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions