ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras sai na frente mas cede empate de 1 a 1 contra o Boca na Arena

O placar só foi sair do 0 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo e com uma diferença de apenas 2 minutos, entre um gol e outro dos times.

Adriano Fernandes | 11/04/2018 22:43
O Palmeias ainda segue líder do Grupo 8 com sete pontos. O Boca também está logo atrás com 5. (Foto: Palmeiras)
O Palmeias ainda segue líder do Grupo 8 com sete pontos. O Boca também está logo atrás com 5. (Foto: Palmeiras)

Em um jogo tenso, literalmente, até os últimos minutos, Palmeiras e Boca Juniors, terminaram a partida empatados em 1 a 1, esta noite no no Allianz Parque, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O placar só foi sair do 0 a 0 no finalzinho do segundo tempo e com uma diferença de apenas 2 minutos, entre um gol e outro dos times.

Aos 44 minutos da segunda etapa o atacante Keno marcou para o Palmeiras. A felicidade dos Palmeirenses, no entanto, foi abafada logo em seguida quando Pavón cruzou para a área e Tevez mandou direto para o gol.

Mas o empate não deixou o Verdão em maus lençóis. O time ainda segue líder do Grupo 8 com setes pontos. O Boca também está logo atrás com 5.

Como fica - Boca e Palmeiras jogam novamente pela quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores no dia 25, na Bombonera, en Buenos Aires. Mas, antes disso, na próxima segunda-feira (16) o verdão enfrenta o Botafogo no Engenhão. 

Nos siga no Google Notícias