A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

11/04/2018 22:43

Palmeiras sai na frente mas cede empate de 1 a 1 contra o Boca na Arena

O placar só foi sair do 0 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo e com uma diferença de apenas 2 minutos, entre um gol e outro dos times.

Adriano Fernandes
O Palmeias ainda segue líder do Grupo 8 com sete pontos. O Boca também está logo atrás com 5. (Foto: Palmeiras) O Palmeias ainda segue líder do Grupo 8 com sete pontos. O Boca também está logo atrás com 5. (Foto: Palmeiras)

Em um jogo tenso, literalmente, até os últimos minutos, Palmeiras e Boca Juniors, terminaram a partida empatados em 1 a 1, esta noite no no Allianz Parque, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O placar só foi sair do 0 a 0 no finalzinho do segundo tempo e com uma diferença de apenas 2 minutos, entre um gol e outro dos times.

Aos 44 minutos da segunda etapa o atacante Keno marcou para o Palmeiras. A felicidade dos Palmeirenses, no entanto, foi abafada logo em seguida quando Pavón cruzou para a área e Tevez mandou direto para o gol.

Mas o empate não deixou o Verdão em maus lençóis. O time ainda segue líder do Grupo 8 com setes pontos. O Boca também está logo atrás com 5.

Como fica - Boca e Palmeiras jogam novamente pela quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores no dia 25, na Bombonera, en Buenos Aires. Mas, antes disso, na próxima segunda-feira (16) o verdão enfrenta o Botafogo no Engenhão. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions