ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras segura Tijuana e empata sem gols no México

Nyelder Rodrigues | 30/04/2013 23:57

O Palmeiras conseguiu segurar o Tijuana e empatou em 0 a 0 no México, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores 2013.

No primeiro tempo, o Palmeiras começou melhor, e dominou os primeiros 20 minutos. Aos 8 minutos, os palmeirenses reclamaram de um suposto pênalti não marcado no volante Wesley.

Mas com o decorrer da partida, o Tijuana foi crescendo e começando a assustar os brasileiros. Aos 24, Martínez perdeu a primeira chance para os mexicanos. Em seguida, Ayrton salvou o Palmeiras em novo lance de Martínez.

Aos 36 minutos, Bruno fez uma grande defesa em cobrança de falta de Arce, e sete minutos mais tarde, Moreno ficou cara a cara com o goleiro Bruno, mas pegou por baixo da bola e errou na principal bola da primeira etapa.

Já na etapa final, novamente o Palmeiras começou melhor, e o Tijuana cresceu com o decorrer do jogo. Na etapa final, em busca do gol da vitória, os mexicanos pressionaram, mas acabaram perdendo a tranquilidade e começou a “chuveirar” a bola para dentro da área.

A alternativa escolhida pelo Tijuana não funcionou bem, já que o Palmeiras se comportou muito bem defensivamente. As melhores jogadas saíram dos pés de Riascos, mas pararam em Bruno.

Com o resultado de hoje, o Palmeiras agora precisa apenas de uma vitória simples, por um gol de diferença, em São Paulo, para eliminar o Tijuana e chegar às quartas-de-final da Libertadores deste ano.

Nos siga no Google Notícias