A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/02/2009 20:15

Palmeiras sofre derrota em estreia na Copa Libertadores

Redação

O Palmeiras jogou hoje sua décima partida do ano, estreando na Copa Libertadores, contra o LDU, atual campeão do torneio. Sua sequência de nove vitórias e 100% de aproveitamento se tornou invencível frente a derrota que sofreu por 3 a 2, no estádio Casa Blanca, em Quito.

Na história do confronto entre os dois times, esse foi o terceiro jogo. Diferente de hoje, nas partidas anteriores o time brasileiro havia conseguido uma vitória e um empate, em duelos também disputados em Quito.

O primeiro gol do LDU foi marcado aos 23 minutos inicias por Calderón, que de cabeça, desviou e abriu o placar. Cinco minutos depois foi a vez de o Palmeiras empatar com o gol Willians. Calderón novamente marcou para o time equatoriano aos 34 minutos.

Na volta para a segunda etapa, logo com 2 minutos de jogo, o Palmeiras chegou ao empate com gol de Edmílson, que cabeceou livre para empatar. No entanto, aos 13 minutos, após falta de Edmílson, Manso bateu e fez 3 a 2.

Na próxima rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras, já pressionado pela primeira derrota no torneio, recebe o Colo-Colo, do Chile, no dia 3 de março às 20h (horário de Brasília) no estádio Palestra Itália. Mas, antes, a equipe alviverde tem três partidas pelo Campeonato Paulista: Portuguesa, no próximo sábado; o São Caetano em 25 de fevereiro e o Guarani no dia 28.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions