ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras sofre segunda derrota seguida e vai para zona do rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 21:19
Jogo foi muito disputado e com lances duros, mas Sport contou com força da torcida para vencer o jogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Jogo foi muito disputado e com lances duros, mas Sport contou com força da torcida para vencer o jogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Palmeiras foi derrotada pelo Sport Recife na noite de hoje (6), por 2 a 1, em partida disputada no estádio da Ilha do Retiro. Essa foi a segunda derrota seguida do Palmeiras, que agora amarga a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas um ponto.

Já o Sport, que conquistou a primeira vitória no torneio e figura na 7ª posição, com cinco pontos, se aproveitou do mau momento do clube alviverde e da força da torcida no famoso caldeirão da ilha.

Vários lances duros e disputados aconteceram no jogo, mais marcado pela força de vontade das equipes do que pela técnica. Além disso, a partida também teve a invasão de um torcedor no começo do segundo tempo, o arremesso de um objeto para o campo e um gol do Palmeiras, feito por Barcos, anulado no final da etapa.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 14 do primeiro tempo, pelo meio-campista do Sport, Marquinhos Paraná. Já aos 37 minutos, foi a vez do centro-avante palmeirense ir às redes e empatar o jogo. Porém, aos 26 do segundo tempo, Felipe Azevedo fez o segundo do Sport e encerrou o placar.

Agora, o Palmeiras segue treinando para voltar a jogar no sábado (9), às 20h (horário do MS), contra o Atlético Mineiro, no Pacaembu, em São Paulo. Enquanto isso, o Sport joga no domingo (10), às 17h30 (MS), em Varginha (MG), contra o Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias