A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/01/2018 09:29

Palmeiras tenta manter invencibilidade no Paulistão contra o Bragantino

Verdão vai a Bragança Paulista pela quarta rodada do Estadual

Gabriel Neris
Felipe Melo está confirmado no meio-campo do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)Felipe Melo está confirmado no meio-campo do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O Palmeiras entra em campo neste domingo (28), às 16h (de MS), contra o Bragantino. A partida está marcada para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O desafio do Verdão é manter a marca de 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Paulista. Em três jogos, foram três vitórias, sobre Santo André, Botafogo e Reb Bull Brasil.

O técnico Roger Machado teve apenas um dia de treino após o último jogo, contra o Reb Bull Brasil. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o atacante Deyverson, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-direito Jean são desfalques certos.

O Verdão deve entrar em campo com Jaílson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Willian; e Borja.

Pacaembu – O Santos receberá o Ituano no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 18h30. O Peixe vai empolgado após a vitória sobre a Ponte Preta, de virada, no meio de semana. O técnico Jair Ventura não deverá contar com Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Vitor Bueno e Gustavo Henrique.

O time titular do Alvinegro será formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Vecchio, Renato, Copete e Arthur Gomes; e Eduardo Sasha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions