A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

08/06/2019 18:18

Palmeiras vence Athletico-PR por 1 a 0 e é líder do Campeonato Brasileiro

A estrela da partida foi o jogador Raphael Veiga que marcou o único gol da partida

Clayton Neves
Jogadores durante partida neste sábado (8) (Foto:Imagem: Ale Cabral/AGIF)Jogadores durante partida neste sábado (8) (Foto:Imagem: Ale Cabral/AGIF)

O Palmeiras foi o grande vitorioso da partida contra o Atlético Paranaense neste sábado (8), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O placar ficou no 1 a 0 e, agora, com 19 pontos feitos em sete partidas, o ‘verdão’ é o primeiro colocado no campeonato, mesmo sem a vitória sobre o Botafogo, que ainda não foi validada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ao todo, 37 mil pessoas foram até estádio Allianz Parque e viram um jogo disputado. A estrela da partida foi o jogador Raphael Veiga que marcou o único gol da partida, depois de Márcio Azevedo marcar pênalti claro sobre Dudu. O gol foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo.

Agora, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Avaí pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação para a Copa América. O jogo acontece nesta quinta-feira (13), a partir das 19 horas, no horário de Mato Grosso do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions