ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras vence com facilidade o Atlético-GO fora de casa

Leonardo Rocha | 15/10/2017 17:54
Palmeiras vence fora de casa, no primeiro jogo sem Cuca (Foto: Clélio Tomaz/AGIF)
Palmeiras vence fora de casa, no primeiro jogo sem Cuca (Foto: Clélio Tomaz/AGIF)

No primeiro jogo sem Cuca, o Palmeira domina a partida contra o Atlético-GO e vence com facilidade fora de casa por 3 a 1. Desta forma chega aos 47 pontos, assumindo a terceira colocação, enquanto que o time goiano, permanece na última colocação do campeonato, com 26 pontos.

O jogo começou com o Atlético-GO tendo a primeira chance, levando perigo em uma finalização de Jonathan, chutando fora da área, mas que parou na defesa do goleiro Fernando Prass. No entanto, o primeiro gol saiu com o alviverde, aos 20 minutos, depois de um bela assistência de Keno, que resultou no gol de Willian.

Aos 27 minutos, foi a vez do Atlético tentar uma reação, quando Andrigo invadiu área pela lado direito e de frente com o goleiro, chutou forte, mas que novamente parou em Prass. Antes de acabar o primeiro tempo, o Palmeiras aos 43 minutos ampliou o placar, depois de nova jogada individual de Keno, que agora encontrou Moisés para faze dois a zero.

Começo do segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor e quase ampliou novamente com Keno, que pedalou e finalizou de esquerda, mas a bola parou na defesa. Foi quando aos 14 minutos, o terceiro gol chegou em mais uma passe do atacante palmeirense, que desta vez encontrou Dudu, que completou o cruzamento, transformando o jogo em goleada.

O Atlético resolveu partir para cima do adversário e descontar a vantagem, quando aos 30 minutos, Jorginho foi derrubado por Mayke, e o juiz marcou pênalti. Restou ao atacante Walter dar uma cavadinha no meio do gol e fazer o primeiro da equipe da casa. Apesar do gol, cinco minutos depois, o zagueiro Willian Alves foi expulso.

O jogo continuou bom para o alviverde paulista, que quase chegou ao quarto gol, quando Dudu bateu a falta e o goleiro Marcos defendeu, deixou escapar a bola, mas se recuperou. Em vantagem numérica e no placar, o time paulista só continuou controlando o jogo a espera do apito final. O técnico Alberto Valentin começou bem na nova função.

Nos siga no Google Notícias