ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras vence Fiorentina por 2 a 1 e dá razão para festa no Pacaembu

Alan Diógenes | 30/07/2014 23:01

Mesmo com titulares poupados, o Palmeiras preparou uma festa, transformando o jogo contra a Fiorentina no Pacaembu em importante e raro evento para celebração do centenário, com mais de 20 mil pagantes em fria noite. Em campo, o time, enfim, deu motivos de alegria. Vestindo azul e com o escudo do Palestra Itália em dourado no peito, a equipe marcou golaços para vencer por 2 a 1 nesta quarta-feira.

O time italiano pressionou e perdeu chances incríveis, até acertando a trave no segundo tempo, mas não teve a eficiência de Victor Luis e Leandro, que marcaram belos gols aos 13 e aos 35 minutos da etapa inicial, respectivamente. Após o intervalo, os visitantes colocaram alguns de seus principais jogadores em campo e Rossi descontou, aos 27, mas não conseguiu empatar.

A vitória rendeu o troféu Julinho Botelho, homenagem ao ex-atacante e ídolo de Palmeiras e Fiorentina, e mais paz ao Verdão, que está a três pontos da zona de rebaixamento no Brasileiro e joga às 16 horas (de Brasília) no domingo pela competição, no Pacaembu, diante do Bahia.

O confronto desta noite também era válido pela Copa Euroamericana, que promove uma disputa entre Europa e América com clubes dos dois continentes. Graças ao triunfo brasileiro no Pacaembu, o duelo está empatado em 4 a 4 e será definido no sábado, quando a Fiorentina enfrenta o Universitario no Peru.

Nos siga no Google Notícias