ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras vence o Santo em 3 a 2 e assume liderança do Brasileirão

Adriano Fernandes | 03/11/2018 20:10
Verdão enfrentou um duro adversário, esta noite, mas garantiu um bonita vitória. (Foto: Marcos Ribolli/GE)
Verdão enfrentou um duro adversário, esta noite, mas garantiu um bonita vitória. (Foto: Marcos Ribolli/GE)

O embate entre Palmeiras e Santos, terminou com a vitória do verdão em uma partida emocionante e acirrada do começou ao fim em São Paulo, esta noite (03). Com um 3 a 2 sobre o adversário o Palmeiras também fica cada vez mais perto do título brasileiro.

O time abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, depois que o goleiro Vanderlei espalmou chute forte de Borja, mas direto para os pés de Dudu. Aos 39 minutos o Palmeiras aumentou a vantagem depois que o próprio Dudu cobrou escanteio na cabeça de Edu Dracena, que não desperdiçou e marcou o dele em campo.

No começo do segundo tempo o Santos reagiu com gol de Copete e aos 19 minutos, o time garantiu mais um com ponto feito por Dodô. Mas o empate durou pouco, tanto que aos 25 minutos Victor Luis voltou a colocar o Palmeiras em vantagem e assim assegurando a vitória.

O time agora soma 66 pontos no Campeonato Brasileiro, garantindo a liderança na competição. O Palmeiras vem de uma campanha com 13 vitórias e quatro empates. Por outro lado o Santos permanece em sétimo, com 46 pontos.

Nos siga no Google Notícias