A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

25/04/2019 13:50

Palmeiras visita Melgar precisando de empate para avançar na Libertadores

Verdão enfrenta time peruano, em Arequipa, em busca da classificação para o mata-mata. Noite de futebol também tem jogos da Copa do Brasil.

Gabriel Neris
Elenco do Verdão faz último treino em Arequipa (Foto: Palmeiras/Divulgação) Elenco do Verdão faz último treino em Arequipa (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras vai a Arequipa nesta quinta-feira (25) para enfrentar o Melgar-PER, às 22h (de MS), pela 5ª rodada da Libertadores da América. Um empate garante o time brasileiro nas oitavas de final da competição.

O Verdão é o segundo colocado do grupo F, com 9 pontos, 1 atrás do líder San Lorenzo-ARG. O time peruano é o 3º colocado, com 4 pontos, e somente a vitória o mantém com chances de avançar par a segunda fase. O Junior Barranquilla-COL não somou ponto em quatro rodadas.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Ricardo Goulart, Edu Dracena e Guerra. O time titular deve contar com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Gustavo Scarpa; Deyverson.

A noite de quinta-feira também terá jogos pela 4ª fase da Copa do Brasil. Às 18h15, o Bahia visita o Londrina no estádio do Café, no interior paranaense. O Tricolor leva larga vantagem para o jogo da volta depois de vencer por 4 a 0 em casa.

Às 20h30, o Fluminense enfrenta o Santa Cruz no estádio do Arruda, em Recife. No jogo de ida o Tricolor carioca venceu por 2 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions