A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/01/2013 11:08

Para técnico do Guaicurus, time foi prejudicado por chuva, contusão e expulsão

Gabriel Neris
De vermelho, Guaicurus perdeu para o São Carlos por 1 a 0 pela Copinha (Foto: Nikolas Capp/Globoesporte.com)De vermelho, Guaicurus perdeu para o São Carlos por 1 a 0 pela Copinha (Foto: Nikolas Capp/Globoesporte.com)

O treinador do Guaicurus, Nei Magalhães, lamentou o resultado negativo logo na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Carlos. Ontem (4), a equipe sul-mato-grossense perdeu para o São Carlos por 1 a 0 no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Magalhães afirmou que não fosse a forte chuva, a contusão do atacante Renatinho e a expulsão do lateral-esquerdo Eduardo, peças importantes no esquema tático da equipe, o resultado da partida seria outro. “A aposta é que venceríamos com tranquilidade. Não foi nosso dia”, comentou.

Renatinho se contundiu logo aos 10 minutos de jogo e deve ser desfalque para o restante da competição. Já Eduardo, expulso 15 minutos depois, tornou desfalque certo para o próximo compromisso, contra o São Paulo, por ter que cumprir suspensão automática.

O único gol da partida foi marcado por Maicon aos seis minutos do segundo tempo.

O treinador afirmou que acompanhou a vitória do São Paulo sobre o União de Rondonópolis (MT) por 5 a 0. A primeira providencia foi conversar com os atletas ainda na noite de sexta-feira e avisar que o time terá que atuar de forma cautelosa para não sofrer uma goleada. “O São Paulo entra para disputar o título junto com o Palmeiras”, cita.

De olho no próximo rival, Magalhães lembrou que pelo menos cinco atletas já atuaram no time profissional e fizeram parte da equipe que venceu o time titular do Corinthians pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Guaicurus não terão descanso. Treinam hoje e amanhã para jogo contra o Tricolor Paulista, marcado para as 19h da próxima segunda-feira. A partida será transmitida ao vivo pelos canais de TV por assinatura ESPN e SporTV.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions