A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/06/2012 08:25

Paratletas da Capital conquistam duas medalhas de ouro no Circuito Caixa em SP

Gabriel Neris

Foram quatro pódios no atletismo, enquanto a natação passou em branco na competição realizada neste final de semana.

Ana Paula Castelvi durante a prova que conquistou com o ouro em SP (Foto: Divulgação)Ana Paula Castelvi durante a prova que conquistou com o ouro em SP (Foto: Divulgação)

A Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) disputaram neste final de semana a etapa nacional do Circuito Caixa de Atletismo e Natação. Dos seis paraatletas que competiram em São Paulo, quatro conquistaram medalhas, sendo todas no atletismo. Foram duas medalhas de ouro e duas de bronze.

Ana Paula Castelvi ficou com a primeira medalha de ouro no salto em distância, classe F13. Ela alcançou a marca de 4,55m. Débora Raiza terminou na primeira colocação no arremesso de peso, classe F55, com a marca de 4,62m.

O arremesso de peso foi à modalidade onde a equipe da ADD se destacou com as duas medalhas de bronze. Jair Henrique terminou na terceira posição na classe F40 alcançando a distância de 5,90m. Jonathan Bento Gamarra terminou com o bronze pela classe F35 ao atingir a marca de 7,59m.

O único representante da ADD na natação foi Antônio Carlos Gavilan. Ele disputou as provas do 100m livre, 100m peito, 200m livre, 50m borboleta e 50m costas, mas não alcançou o pódio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions