ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Paraná e Fluminense encerram 9ª rodada do Brasileirão nesta segunda

Duelo entre tricolores acontece na Vila Capanema, em Curitiba, a partir das 19h (de MS)

Gabriel Neris | 04/06/2018 14:10
Técnico Abel Braga comanda treino do Flu antes de duelo na capital paranaense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Técnico Abel Braga comanda treino do Flu antes de duelo na capital paranaense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O confronto entre Paraná e Fluminense encerra na noite desta segunda-feira (4) a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h (de MS) no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O Paraná se encontra em situação delicada na competição. Em oito jogos somou apenas três pontos e ainda busca sua primeira vitória desde que retornou a primeira divisão. O início ruim deixou o Tricolor paranaense na penúltima colocação, podendo assumir a lanterna em caso de derrota.

O time não poderá contar com o volante Jhonny Lucas, o zagueiro Neris, o lateral Diego Tavares e o atacante Silvinho. O time começará a partida com Thiago Rodrigues (Richard); Júnior, Jesiel, Cléber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Caio Henrique, Torito González e Carlos Eduardo (Wesley Dias); Carlos e Raphael Alemão.

A situação do Fluminense é oposta. O time tem 14 pontos e ocupa a 9ª colocação. A vitória em Curitiba leva o time do técnico Abel Braga para a vice-liderança do torneio, ficando apenas três pontos do primeiro colocado Flamengo.

Pedro, Ayrton Lucas, Marquinhos Calazans e Felipe estão fora do jogo. O Flu deve iniciar o jogo com Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Richard, Gilberto, Marlon, Sornoza e Jadson; João Carlos e Marcos Junior (Pablo Dyego).

O Flamengo lidera a competição com 20 pontos. Cruzeiro, Grêmio e São Paulo têm 16, seguidos por Internacional e Sport, ambos com 15, Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro, todos com 14. O América Mineiro é o 11º colocado com 13 pontos. Na sequência aparecem Botafogo, com 12, Vasco, com 11, e Chapecoense com 10. Santos e Atlético Paranaense têm 9 pontos. Os rivais Vitória e Bahia abrem a zona de rebaixamento com 8 pontos. Paraná e Ceará têm 3.

Nos siga no Google Notícias