ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Parque Jacques da Luz recebe próxima etapa da Copa Interbairros 4x4

Competição será realizada no próximo fim de semana em Campo Grande. Prazo de inscrições está aberto

Gabriel Neris | 08/08/2018 17:17
Parque Tarsila do Amaral recebeu primeira etapa da competição realizada em Campo Grande (Foto: FVMS)
Parque Tarsila do Amaral recebeu primeira etapa da competição realizada em Campo Grande (Foto: FVMS)

Termina nesta quinta-feira (9), às 17h, o prazo para que as equipes interessadas em participar da 2ª etapa da Copa Interbairros de voleibol 4x4 de quadra. A competição será realizada no sábado e domingo no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande.

Podem participar equipes formadas em bairros e vilas da Capital representando associações, clubes, escolas, grupo de amigos, universidades, instituições militares e órgãos públicos.

Conforme a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), o ranking feminino tem na liderança Monte Castela/Vôlei Brape, com 70 pontos; seguido por Amambaí/Círculo Miulitar, com 50; e Vila dos Ferroviários/Escolinha do Leomar, com 40.

O ranking masculino tem o Amambaí/Círculo Militar na liderança, com 70 pontos; acompanhado de Novos Estados/Mécari, com 50; e Santa Luzia/Setec Celular, com 40. Somente uma etapa foi realizada até o momento no Parque Tarsila do Amaral em julho.

As quatro equipes com melhor pontuação em cada naipe após a terceira etapa avançam para a fase final, marcada para setembro no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail voleims@voleims.com. Mais informações pelos telefones (67) 3382-7381 ou 98415-0303.

Nos siga no Google Notícias