A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2014 23:28

Partida entre Flamengo e Bolívar terminam empatada em 2 a 2

Alan Diógenes

O Flamengo empatou em 2 a 2 a partida contra o Bolívar da Bolívia, na noite desta quarta-feira (12), pela Copa de Libertadores.

Com o resultado, os rubro-negros perderam a chance de assumir a liderança do grupo 7, mas estão em segundo lugar, com quatro pontos, a frente do León-MEX nos critérios de desempate. Os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos.

No primeiro tempo, o Flamengo errou muito e pouco foi efetivo no ataque. Já o Bolívar permaneceu na retranca, mas assustou Felipe em chutes de longa distância.

Já na etapa final, o duelo foi muito movimentado. Os visitantes abriram o placar com Capdevilla, mas viram os rubro-negros virarem com dois gols de Everton. Os bolivianos correram atrás do prejuízo e deixaram tudo igual com Pedriel para dar números finais no Maracanã.

Na próxima rodada, Flamengo e Bolívar voltam a se enfrentam, na quarta-feira, desta vez na altitude de La Paz, na Bolívia.

Flamengo ganha por 2 a 0 do Botafogo no Maracanã
O Flamengo ganhou de 2 a 0 do Botafogo a partida que aconteceu neste domingo, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Além disso, garantiu a prime...
Flamengo vence Nova Iguaçu e garante vaga nas semifinais do estadual do Rio
Mesmo com dificuldades, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu, neste sábado (1º) de Carnaval, por 2 a 1 e garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Es...
Flamengo vence por 3 a 1 o Emelec do Equador no estádio Maracanã
O Flamengo venceu em casa por 3 a 1 o Emelec do Equador, nesta quarta-feira (26), no Maracanã. De possível despedida, Hernane marcou um dos gols e de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions