ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Partida entre Três Lagoas e Costa Rica é suspensa devido ao decreto municipal

Cidade sede do confronto está na bandeira vermelha, com alto grau de contágio da covid-19

Jhefferson Gamarra | 31/03/2021 14:53
Estádio Madrugadão, que receberia o confronto entre as equipes (Foto: Divulgação Prefeitura de Três Lagoas)
Estádio Madrugadão, que receberia o confronto entre as equipes (Foto: Divulgação Prefeitura de Três Lagoas)

O duelo entre Três Lagoas e Costa Rica, válido pela sexta rodada do campeonato sul-mato-grossense, programado para acontecer nesta quarta-feira (31), no estádio Madrugadão em Três Lagoas, a 388 quilômetros de Campo Grande, foi suspenso pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A entidade ainda não definiu nova data para a partida.

De acordo com a federação, a suspensão do jogo se deu em razão do decreto com medidas de restrição para conter o avanço da covid-19 anunciado pela prefeitura de Três Lagoas, que sediaria a partida. Três Lagoas está na bandeira vermelha, com alto grau de contágio e com medidas restritivas no enfrentamento ao coronavírus.

Na sexta-feira (26) a partida entre Três Lagoas e Comercial válida pela 5ª rodada do grupo B do campeonato sul-mato-grossense de 2021, também foi cancelada pela prefeitura de Três Lagoas, devido ao alto risco de contágio da covid-19 na cidade.

A realização de eventos esportivos está proibido até o dia 4 de abril em todo Mato Grosso do Sul, por conta da pandemia, mesmo com a restrição anunciada pelo governo do estado, a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) deu aval para que a federação estadual de futebol seguisse com o campeonato.

Nos siga no Google Notícias