A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/05/2018 14:01

Partidas da Sul-Americana e Copa do Brasil movimentam rodada de quarta-feira

Palmeiras visita América Mineiro no Independência pela competição nacional. São Paulo recebe os argentinos do Rosário Central

Gabriel Neris
Meia Lucas Lima está confirmado para enfrentar time mineiro hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Meia Lucas Lima está confirmado para enfrentar time mineiro hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Três partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil e duas envolvendo brasileiros pela Copa Sul-Americana movimentam a rodada desta quarta-feira (9).

Pela competição nacional, o Palmeiras visita o América Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30 (de MS). A partida marca a estreia do Verdão na Copa do Brasil. O técnico Roger Machado deve ter força máxima.

O time titular deve ser formado por Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Dudu; Borja.

No mesmo horário, o Grêmio recebe o Goiás em Porto Alegre pela partida de volta. O Tricolor joga com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 0. Qualquer vitória do time esmeraldino por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Renato Portaluppi terá time improvisado diante do calendário apertado. O Grêmio deve iniciar a partida com Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; André.

No estádio Fonte Nova, em Salvador, o Vasco enfrenta o Bahia, às 20h45, pelo confronto de ida. O time carioca tenta deixar a crise no lado de fora do campo e para isso aposta em Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Cosendey, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Rios.

América do Sul – São Paulo e Botafogo entram em campo pelos jogos de volta da Copa Sul-Americana. As duas partidas ocorrem às 20h45.

Depois do primeiro jogo empatado sem gols, o São Paulo recebe o argentino Rosário Central no Morumbi. O Tricolor precisa vencer para avançar. Empate por 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, igualdade no placar com gols classifica o time argentino.

O técnico Diego Aguirre manda a campo Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros, Liziero, Valdívia e Nenê; Diego Souza.

No estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo recebe o chileno Audax Italiano. O time brasileiro venceu o primeiro confronto fora de casa por 2 a 1 e pode até ser derrotado por 1 a 0 que ainda assim se classifica.

O Botafogo deve iniciar a partida com Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho, Rodrigo Pimpão e Leonardo Valencia; Brenner.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions