ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Partidas da Sul-Americana e Copa do Brasil movimentam rodada de quarta-feira

Palmeiras visita América Mineiro no Independência pela competição nacional. São Paulo recebe os argentinos do Rosário Central

Gabriel Neris | 09/05/2018 14:01
Meia Lucas Lima está confirmado para enfrentar time mineiro hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Meia Lucas Lima está confirmado para enfrentar time mineiro hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Três partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil e duas envolvendo brasileiros pela Copa Sul-Americana movimentam a rodada desta quarta-feira (9).

Pela competição nacional, o Palmeiras visita o América Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30 (de MS). A partida marca a estreia do Verdão na Copa do Brasil. O técnico Roger Machado deve ter força máxima.

O time titular deve ser formado por Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Dudu; Borja.

No mesmo horário, o Grêmio recebe o Goiás em Porto Alegre pela partida de volta. O Tricolor joga com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 0. Qualquer vitória do time esmeraldino por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Renato Portaluppi terá time improvisado diante do calendário apertado. O Grêmio deve iniciar a partida com Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; André.

No estádio Fonte Nova, em Salvador, o Vasco enfrenta o Bahia, às 20h45, pelo confronto de ida. O time carioca tenta deixar a crise no lado de fora do campo e para isso aposta em Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Cosendey, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Rios.

América do Sul – São Paulo e Botafogo entram em campo pelos jogos de volta da Copa Sul-Americana. As duas partidas ocorrem às 20h45.

Depois do primeiro jogo empatado sem gols, o São Paulo recebe o argentino Rosário Central no Morumbi. O Tricolor precisa vencer para avançar. Empate por 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, igualdade no placar com gols classifica o time argentino.

O técnico Diego Aguirre manda a campo Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros, Liziero, Valdívia e Nenê; Diego Souza.

No estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo recebe o chileno Audax Italiano. O time brasileiro venceu o primeiro confronto fora de casa por 2 a 1 e pode até ser derrotado por 1 a 0 que ainda assim se classifica.

O Botafogo deve iniciar a partida com Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho, Rodrigo Pimpão e Leonardo Valencia; Brenner.

Nos siga no Google Notícias